Base Matte Belle Angel - Nova Formula

abril 13, 2018

Reboco baratinho-Belle Angel

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E como prometido, hoje trago a resenha da base Matte da marca Belle Angel. Aqui no Blog já tem a resenha de um paletinha de sombras opacas que amo, também dessa marca (clique aqui para conferir). Já tinha algumas semanas que eu estava ouvindo falar dessa base, mas aqui na minha cidade demora muito chegar as coisas, sabe? Então demorei para comprar. Comprei por apanas R$10 na Lojinha Lírios no centro da cidade. Quem é daqui de Pedro Leopoldo aproveita enquanto eles não subiram o preço! kkkkk Na sua cidade também é assim? Quando um produto faz sucesso as lojas duplica... triplica o preço?

Bora pra resenha? Mas antes... Aproveita que a gente já é chegada haha vai lá no meu Instagram @bygleicymartins e me segue lá, aproveita e comente na ultima foto #vimdoblog pra mim conhecer seu feed também.

Sem mais delongas vamos a resenha!!

O que a marca promete:

  • Base liquida matte
  • Melhor cobertura e ótima fixação
  • Não craquela

Resenha:
A embalagem é bem prática e simples, uma bisnaguina de plástico (não vou quebrar kkk). Possui um bico dosador, o que ajuda muito a dosar a quantidade de produto que vamos usar. Sem desperdícios!! Vem 40g de produto, o que é mais do que a maioria das bases. Ponto super positivo! Ela é uma base cremosinha, mas consistente. Tem um cheirinho doce bem gostosinho.
Achei ela bem fácil de aplicar e espalhar no rosto. Ela aderiu na pele e ficou com efeito bonito. Com pincel kabuki a cobertura ficou media. Se pesar mais um pouquinho na mão ela chega a alta cobertura. Cobriu beeeem minhas manchinhas e, veias que tenho abaixo dos olhos. Com a esponjinha úmida o acabamento ficou mais bonito ao meu ver, e não perdeu tanta cobertura. Da pra construir camadas, então pra quem gosta de mais reboco essa da certo. Não fica totalmente matte, mas fica com um viço bonito. Então para me ela é semi matte. Ela transfere muito se não for selada com pó. Usei ela com e sem primer, e mesmo sem primer o acabamento ficou bem bonito.



Quanto a durabilidade, com 3 horas minha pele já estava bem brilhosa na zona T, principalmente no nariz. Mas passei um pó de novo e ficou tudo ok. Ela realmente não craquelou, e permaneceu com efeito bonito durante 6 horas (com um retoque de pó como falei). Pra quem tem a pele de normal a seca provavelmente vai se dar muito bem com essa base, por ela ficar semi matte. Mas pra quem tem a pele oleosa igual a minha é só selar certinho com um pó que fica ótimo também. Lembrando que minha pele é mista, oleosa na zona T. Um ponto negativo é que ela estoura muito na luz. Na luz normal do meu quarto já deu pra perceber que meu rosto estava mais branco. E quando eu ia na luz natural tava normal kkkk. No flash é pior ainda!! Então provavelmente seja melhor usar um tom mais escuro se for ficar exposto a luz branca. Outro ponto negativo é a gama de cores. São apenas 4 tons e todos claros. Então tem uma carência de tons para morenas e negras. Comprei a cor 01 que é a mais clara que tem, e ela não oxidou. Mas acho que um tom mais escuro ia ficar melhor. Essa base não se da bem com água. Quando em contato com água ela fica esbranquiçada, mas não escorre.

Make com a Base Líquida Matte Belle Angel:


Essa base não me deu espinhas, o que é muitooo bom. Comparando com a da Ruby Rose, eu prefiro essa. Gostei muito do acabamento que ela deixa e, claro do precinho, né?

Quem aqui também ama quando acha um produto baratinho de qualidade?
Espero que você tenha gostado! Não sai sem deixar seu comentário aqui pra mim, tá?
Um beijo 😙


You Might Also Like

7 comentários

Me conte oque achou do post.

Popular Posts

Newsletter

Like us on Facebook

Flickr Images